tag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post1152613726021728933..comments2020-12-03T06:24:54.478+00:00Comments on Ajuda e-escola: Queixas do e-escola são 0,5 em mil, diz GovernoUnknownnoreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-20568429031187218152009-10-09T19:18:35.823+01:002009-10-09T19:18:35.823+01:00Afinal sempre o povo tem a sua razão.
Senão vejamo...Afinal sempre o povo tem a sua razão.<br />Senão vejamos. Inscrevi o meu filho há dois anos em Setembro de 09 veio a tal senha e foi feito o pedido.Escolhi a TMN porque sou cliente há 15 anos decidimos pela marca ACER e pagamos quando o fomos levantar aos CTT.Verifica-mos que o computador não funcionava= assistência tecnica 707......e gasta dinheiro para ficarmos na mesma. O transporte danifica os comput......etc falta de cuidado..<br />Tem de ir para o Porto para ser arranjado,Fiquei parvo com a falta de sensiblidade desta gente.Eu quero outro computador novo eu paguei novo.Estamos enganados porque para a eescolas os computadores são mesmos de muito má qualidade e sem qualquer tipo de garantia porque se não, eles deveriam chamar as pessoas a uma loja e entregar o equipamento a funcionar.No que me toca ACER=chatice e por ter vergonha de o publicar aqui vai .Nós pensamos que só acontece aos outros mas quando nos toca é bué chato.<br />É neste país que vivemos e eu não tinha coragem de fazer isto a qualquer cliente porque os correios têem seguro de transporte basta acciona-lo.Agora quando mo entregarem sei lá se a placa não estava estalada o disco riscado e quantas vezes não vou andar com vontade de o atirar pela janela.Pague novo e leva velho é este reclame que a eescola deveria ter.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-11053749884740375732009-10-07T22:32:43.180+01:002009-10-07T22:32:43.180+01:00Mais uma vez somos enganados pelas campanhas de sa...Mais uma vez somos enganados pelas campanhas de saldos. Isto é um chamariz de muito mau gosto.O que e a quem interessa ir levantar um computador que nos vai fazer estar x tempo agarrado a um aluguer de Internet e pagar 150,00€ por um equipamento que não funciona no meu caso não tem sistema operativo tem instalado a Tmn diz que só é responsável pela net e a ACER pelo pc e agora foi ficar com um equipamento que nunca funcionou vai ser aberto porque agora vão culpar os CTT expresso pelos cuidados que têem com o equipamento e vamos gastar gasolina tempo e telefonemas por uma porcaria made in china.já fui "enganado" É de lamentar este país incompetentes que mandam as coisas sem se certificarem que estão aptas a funcionar.O Sistema operativo não se perde assim.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-75072896000695610562009-05-21T20:51:59.915+01:002009-05-21T20:51:59.915+01:00...continuando , se isto não desse tantos problema......continuando , se isto não desse tantos problemas, os operadores do apoio tecnico da Insys conseguiam e atendiam o tel...é um pouco humilhante para alguns, so pq nao se tem pucibilidades para comprar um pc na loja de 500€ ou 600€, receber uma coisa estragada.. não é estar a ser como,se diz, ser pobre e mal agradecido, mas xateia, quando nao se tem nao se tem, agora quando se axa que se pode ter e vem avariado e triste... e depois NAO HA ninguem que ajude..Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-50677166245451164172009-05-21T20:40:25.212+01:002009-05-21T20:40:25.212+01:00Gostava de saber se alguem que teve problemas com ...Gostava de saber se alguem que teve problemas com os pcs da Insys teve ajuda tão prontamente como dizem...lol.<br />Recebi um pc da Insys, o windows não vinha instalado e tive quase um mes para conseguir falar com alguem do apoio tecnico em 3 dias so me atenderam 2as vezes,e foi porque nao sai de casa tive os dias todos agarrada ao telfone,e para o pc ficar na mesma... dizem para deixar msg que depois ligam...deixei 3 ou 4 e nunca ninguem ligou... enfim... so falando com alguem da tmn é que soube que tinha 30 dias para devolver o equipamento, se nao nem isso me diziam e ficava com um pc estragado em casa. Para já acho que deviam mandar todos os pcs correctamente instalados porque nem toda as pessoas percebem o que fazer.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-45119691218809284432009-01-30T18:25:00.000+00:002009-01-30T18:25:00.000+00:00Quando o MOPTC diz que as queixas são prontamente ...Quando o MOPTC diz que as queixas são prontamente respondidas deve estar a gozar com o povo.<BR/>Enviei uma reclamação ao MOPTC (3/12/08), ao Ministério da Educação (13/1/09), Einiciativas (2/12/08) e ANACOM (13/1/09). Até agora Nada!!! (com honrosa excepção do Procurador Geral da República, que respondeu prontamente) <BR/>Na minha queixa denuncio o que me parece ser uma discriminação vergonhosa. Em que os alunos do 1º e 2º escalão estão impedidos de aceder a tarifários de largura de banda superiores a 1Mbps e estão limitados a 1GB, enquanto que os alunos de 3º escalão (mais ricos!!) podem escolher entre este tarifário básico e um outro com 2Mbps e 3GB de downloads.<BR/>Um aluno do 2º escalão, se usar um volume de tráfego de 1,4G, paga 25€/mês e limitado a 1Mbps, um aluno do 3º escalão paga um pouco menos (24,65€), por mais do dobro do tráfego e o dobro da velocidade (3GB e 2Mbps). <BR/>Qual a justiça nisto???? <BR/><BR/>Porque é que os alunos de menores rendimentos estão impedidos de aceder a um tarifário que se pode tornar eventualmente mais barato?<BR/><BR/>Experimentem a navegar na Net a ouvir musica online durante 1,5h-2 horas, ver 6 ou 7 filmes no YouTube e chegam fácilmente á conclusão que 1GB não chega para nada. E já não estou a contar com downloads para o disco rigido. <BR/>Só o video publicitário do governo, no site Einiciativas/Eescola, consome 22MB. Este vídeo pesou 16% do tráfego total que gastei online em cerca de 2h de uso (142MB = Musica online + 6 ou 7 videos YouTube_HD+pesquisa) e que resultou numa estimativa de consumo de 4GB por mês!!!! <BR/>Gostava de saber o que se consegue fazer com 1GB....<BR/>Espanta-me que os pais, associações de alunos e professores não se revoltem contra esta vergonhosa indiscriminação.<BR/>Temos o governo e políticos que merecemos. <BR/>Agradeçam ao Sócrates pela brilhante ideia de gastar os milhões que as operadoras móveis deviam ao estado, num projecto que fomenta a discriminação e a segregação de classes.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-10537879898569749982009-01-14T21:02:00.000+00:002009-01-14T21:02:00.000+00:00Isto e uma treta.... pedi um insys pela tmn mas en...Isto e uma treta.... pedi um insys pela tmn mas enganei me... entao devolvi por correio e mandei uma carta pra la... disseram k iam tratar do assunto e nao fizeram nada.. o mais espetacular e k no site do eescola ta tudo como estava... So sei que ja tou a mais de 3 meses nisto!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-87949057887482744122009-01-04T15:25:00.000+00:002009-01-04T15:25:00.000+00:00é de facto uma situação lamentável, Darwin. Quanto...é de facto uma situação lamentável, Darwin. Quanto aos números do governo... é o que já estamos habituados!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-573109824464135197.post-39156716253098842222009-01-04T15:09:00.000+00:002009-01-04T15:09:00.000+00:00certamnete ai não estao contadas as queixas feitas...certamnete ai não estao contadas as queixas feitas na tmn so sao as que vao mais longe eu na tmn ja vou na terceira encomenda e ainda não tive portatil primeiro escolhi o toshiba l 300 que nunca chegou por esgotar foi me pedido para optar por outro depois escolhi um acer que teve la que era 2.4 mandaram um errado e eu devolvi por tatil este que penso que foi so para publicidade e se havia devia ser so uma duzia ou duas e agora por fim escolhi o asus x59 sl encomenda feita desde o dia 29 de novembro e que ate entao ainda não chegou e ainda dizem que isto funcina bem é provavel a tmn é que deve funcionar mal mas na minha zona so tenho rede movel tmn.Anonymousnoreply@blogger.com