Mais de um milhão recorrem ao e-escola

O programa do Governo já conta com mais de um milhão de alunos inscritos. No total, o número de candidaturas a um computador e acesso de banda larga a preços competitivos chegou às 1.031.904, informa agora um comunicado.

Lançado há pouco mais de um ano e meio, o e-escola já foi responsável pela entrega de cerca de 700 mil portáteis, o que perfaz 70 por cento dos pedidos entretanto entregues e o dobro do valor observado no final do ano passado.

Segundo o executivo, os números agora obtidos vêm "duplicar a fasquia colocada inicialmente pelo Governo, menos de dois anos após o lançamento do programa".

Pelas contas apresentadas, a TMN lidera as distribuições, com 66 por cento das entregas, seguida da Optimus (19 por cento) e da Vodafone (13 por cento). A Zon fica na quarta posição com dois por cento das distribuições, embora apenas no e-escolinha.

Fonte: Casa dos Bits

11 comentários:

Anónimo disse...

Boas ppl,

Alguem sabe se os códigos têm validade.

É que só vou pedir o meu portatil para o ano mas ja tenho o código.

Cumps

Anónimo disse...

Desde que comecem a enviar os códigos para as escolas privadas tudo bem comigo... Ainda estou à espera do raio do código...

Anónimo disse...

es tu e eu Anarki99

Anónimo disse...

Boa noite, estou com uma duvida, se alguem me puder ajudar, agradeço. É o seguinte: estou nas novas oportunidades e ja tenho o código para solicitar o portátil, acontece que cada vez que vou começar a preencher a ficha de inscrição e clico no botão seguinte aparece-me sempre a seguinte mensagem: Não foi possivel validar o seu código de validação. Por favor tente mais tarde.
Alguém sabe dizer-me porque é que isto acontece?
Obrigada

Anónimo disse...

Oi ppl,

Alguem sabe como contactar o programa e-escolas? É que durante a semana toda liguei para lá e tive sempre mais de meia hora em espera e ninguem me atende...
Precisava mesmo de os contactar para tirar duvidas

Anónimo disse...

òla amigos.
Este blog é muito util para tirar duvidas quanto aos melhores portáteis e operadoras de internet.
Eu próprio o consultei antes de mandar vir o meu portatil.
Só quero chamar a minha atenção para as operadoras, a Optimus não cobra nada pelo apoio dado ao cliente, mas o mesmo não posso dizer da TMN,que em 3 contactos me cobrou mais de 25€.
A escolha sera sempre vossa...
cumps.

Anónimo disse...

fdx 25 euros?

Ta crl, quie esta merda?

Fdx eu telefonei onde agora mas não sei se é esse dinheiro porque vem a carta a casa. porra quando o gajo vier me entregar o portatil leva com ele nos dentes.

Anónimo disse...

O e-iniciativas é uma grande m..da, já há uns dias fiquei sem saldo no telemóvel por causa de ter estado à espera 10min sem qualquer resposta, SÓ A OUVIR MÚSICA (ou que mer.. é).

É SÓ INCOMPETÊNCIA!!!

ESTOU FARTO!!!

Razor disse...

Alguem me podia dizer se o codigo dos e-escolas tem validade? E por quanto tempo?

Espero pela Resposta

obrigado pela atenção

s-maxi disse...

Amigos... Eu tenho o meu código, desde Março de 2009 aproximadamente...

Só agora é que tenho possibilidades de o comprar, vou tratar disso e mal compre ou tenha informações de algo, eu venho aqui novamente para vos ajudar já que ajudaram a mim ...

e alem disso nada melhor que OPTIMUS... portateis melhores e internet nao se compara!

compensa!


Agora vou tratar do meu assunto e mal possa volto ca comentar de novo para vos ajudar...

Abraços a todos \o

Rose disse...

Estive em um curso das novas oportunidades, onde tive direito ao código e-escola, acontece que já o tenho, fez agora dia 11 de março um ano, mas por causa dessa nova resolução não consegui fazer a inscrição, será que ainda posso comprar o computador?
Se alguém puder me esclarecer esta dúvida agradecia.

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner