Informações Gerais sobre o Projecto













A quem se destina?


O projecto eescola destina-se a todos os alunos que estejam matriculados no 10º, 11º e 12º anos (e respectivos professores - ensino básico e secundário), tanto no ensino público como no privado, e possibilita a aquisição de computadores com acesso à Internet de banda larga a preços reduzidos.


Escalões....

A oferta para os alunos inscritos na acção social escolar consiste num pacote que inclui um computador portátil sem entrada inicial e uma mensalidade de 5 euros pelo acesso à banda larga. Para os alunos cujo agregado familiar tenha baixos rendimentos a mensalidade será de 15 euros, sem entrada inicial. Os restantes alunos terão disponível um pacote integrado com um computador portátil e acesso à banda larga por uma entrada inicial de 150 euros e um valor mensal inferior a 5 euros às ofertas dos operadores aderentes.

(Tabela exemplificativa – TMN)



Passos a seguir para receber um portátil...

Para se candidatar, deverá dirigir-se aos serviços administrativos da sua escola, onde lhe será entregue um voucher com o código de acesso que deverá ser utilizado para formalizar a candidatura no site oficial do projecto (ver Links Úteis no menu lateral).


Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas….usem os comentários!


Brevemente falaremos aqui das características de cada um dos portáteis disponíveis, aguardem!

10 comentários:

Anónimo disse...

Cumprimentos.Gostaria de saber se apos a entrega do contrato na operadora se o programa em si tem prioridade sobre certos alunos na entrega dos portateis ou não,e se sim em que são baseados os criterios.Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

Boas! Não existe qualquer tipo de prioridades desse género, pelo menos, que sejam do nosso conhecimento.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

que acontece apos fazer a inscriçao? Eles enviam os portateis pelo correio? quanto tempo demora a entrega apos a inscriçao?
Obrigado

Anónimo disse...

Eu no meu caso já há quase 2 meses depois de ter entregue o contrato e ainda nada...e outros a receberemm depois de eu ter entregue,e sem precisarem deles.É lamentável...

Anónimo disse...

Após a inscrição, recebes o contrato em casa e deves devolve-lo preenchido e assinado à operadora. Depois aguardas que te dem indicações para o pagamento (caso não tenhas escalão) e depois ligam-te novamente para agendar a entrega do computador em tua casa! :)

Anónimo disse...

ATENÇÃO: Informamos que a partir de agora devem usar o fórum Ajuda eescola para esclarecerem as vossas dúvidas.

Anónimo disse...

EU KERIA MANDAR VIR UM PORTATIL PARA MIM PORQUE EU SOU ESTUDANTE E COMO É QUE EU FASSO? EU NAO PERCEBO NADA E EU SOU ESTUDANTE. AGRADECIA QUE RESPONDESSEM. OBRIGADO

Unknown disse...

Ola eu fiz a inscrição dia 20 de Novembro e la estava a dizer que iria ser contactado no prazo máximo de 4 semanas hoje e dia 26 já passaram as 4 semanas a muito tempo e ainda só me mandaram a sms para baixar o contrato digital, e ainda não sei mais nada do portátil, o meu pai a semana passada telefonou para o e-escola e disseram-lhe que ia ser contactado imediatamente para agendar a entrega do portátil já passou mais de 1 semana e nada. . .. O que devo fazer??

Horácio Neto disse...

É possivel adquirir o portátil sem internet

Anónimo disse...

gostaria de saber se um aluno que esteja inscrito numa escola mas so como assistente teria direito ao programa eescola

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner