Problemas na inscrição...

Como já foi dito, após obterem o código fornecido pela escola, devem efectuar a inscrição no seguinte site: http://www.eescola.net/?lnk=ficha

No entanto, algumas pessoas tem-se confrontado com algumas mensagens, tais como:

"Não foi possível validar o código de validação. Por favor tente mais tarde"

"Os dados introduzidos não foram validados pela entidade emissora do código de validação. Verifique junto da entidade se os dados estão correctos."

Pelo que sabemos, após contacto telefónico para um departamento do Ministério da Educação em Lisboa (CIREP), estas mensagens aparecem, principalmente, a alunos do ensino privado devido a um conflito com a atribuição dos escalões. Na verdade, trata-se de um problema informático que impossibilita a atribuição de escalões a alunos do ensino privado por parte da escola. Segundo nos foi dito, o problema deverá estar resolvido até ao final deste mês de Março. No entanto, qualquer problema que surja deverão dirigir-se aos serviços administrativos da vossa escola para esclarecer, e se possível resolver, o problema.

Boa sorte e até já.


17 comentários:

Anónimo disse...

Oi!

Tenho umas certas dúvidas quanto ao preenchimento do contrato TMN para a aquisição de um PC + Placa Banda e-escola.

Então são estas as minhas dúvidas:


1) Na identificação do número de acesso, tarifário e equipamentos

-N.º acesso
-Equipamentos:placa de Dados IMEI:

O que é que eu coloco nestes parâmetros?


2) Autorização de débito em conta

Se por acaso não tiver conta tmn não preencho o que faz referencia a isso, mas sim a parte da conta bancária, NIB e Banco. Sim?


3) Finalmente na parte final do código (recebido por agente/ Vendedor) não é para preencher pois não?


É preciso enviar algum dinheiro na carta ou cheque? É que no contrato, na parte final diz: "Imposto de selo no valor de 5€ pago por meio de guia nos termos da Lei."



Agradecia estas respostas o mais rápido possível. Obrigado

Anónimo disse...

A TMN dispõe de uma linha de atendimento gratuita que a pode ajudar no preenchimento do contrato, por exemplo. Ligue 800 96 22 00!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Tenho umas confusões por causa do contracto devido a um engano no escalão e gostaria de saber como se cancela a inscrição.

Anónimo disse...

Contacte a operadora em questão e exponha o seu problema ;)

Anónimo disse...

É o seguinte, recebi o código, mas na tentativa de me inscrever, surgiu a seguinte mensagem:

"Os dados introduzidos não foram validados pela entidade emissora do código de validação. Verifique junto da entidade se os dados estão correctos."

Gostaria de saber em quanto tempo o problema se encontrará resolvido, se terei que esperar muito ou nao!

peço uma resposta breve para o dj_phoenix@2die4.com

Anónimo disse...

QUANTO TEMPO DEMORA A VIR O PC FIS A ESCRISAO NA QUINTA FEIRA DEMORA UMA SEMANA???

Anónimo disse...

EU GOSTAVA DE SABER SE DEMORA MUITO A VIR OPC DA ESCOLAS DA TMN EU VIS NA QUINTA FEIRA SERA QUE VEM ESTA QUINTA AGORA?????

Anónimo disse...

ainda da erro na inscricçao sempre que telefono para la dao me sempre a mesma noticia. EU TAMBEM QUERO UM CURSO Á SOCRATES! desculpem um portatil...

Unknown disse...

André Filipe da Silva Ribeiro
Ja fiz a inscrição em Fevereiro pedi um portátil tmn e ainda não me deram resposta nenhuma agora quero trocar porque acho um exagero este tempo de espera e não consigo. acho que estão a brincar conosco.

Anónimo disse...

ola..
nao consigo fazer a inscriçao aparaece sempre isto:
Os dados introduzidos não foram validados pela entidade emissora do código de validação.
Verifique junto da entidade se os dados estão correctos.
k devo fazer?

Anónimo disse...

oi tenho um problema!Numa fase da inscriçao pedem o nome do titular,etc e mais abaixo "Emitido pelo Arquivo" e "Em (dd/mm/aaaa)". Para quem tem cartao de cidadao onde é que se pode ver estes dados?

Anónimo disse...

Olá!
È assim eu tenho direito a um computador e.escola mas quando insiro os dados aparece "Não foi possível validar o código de validação.
Por favor tente mais tarde" e não sei o que fazer? Podem-me ajudar

Anónimo disse...

Olá,

Também tenho o mesmo problema, quando tento increver-me aparece sempre "Não foi possível validar o código de validação.Por favor tente mais tarde"!Podiam ajudar-me se faz favor?

Carlos disse...

Agora também tenho o mesmo problema, quando tento inscrever-me aparece sempre "Não foi possível validar o código de validação.Por favor tente mais tarde"...

Os dados estão certos pq há uma semana atrás consegui passar para a segunda página más não tinha os dados do Cartão de Cidadão "Emitido pelo Arquivo" e "Em (dd/mm/aaaa)", que só são visíveis no chip com o leitor do cartão num PC.

Pelos vistos há vários casos, será que o programa foi suspenso..???

Anónimo disse...

Tenho problema na inscriçao. Insiro os dados correctos e depois quando carrego seguinte da-me erro. E fala qualquer oisa sobre operarios. Pode me dizer quando a inscriçao vai estar diosponivel??

Anónimo disse...

Também tenho tido os problemas anteriores...alguem sabe de novidades?

Ruben Eduard disse...

"Não foi possível validar o código de validação". A mais de 5 meses que isto mme accontece.Porque?O que e que eu preciso fazer para passar para o proximo passo?Alguem me pode explicar?

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner