Microsoft com software exclusivo para Magalhães - "Learning Suite"

Steve Ballmer esteve em Portugal para assinar um Memorando de Entendimento com o nosso Governo. Neste memorando são focadas quatro áreas de modernização da educação, economia, segurança e administração pública. Para além disto, está também incluído a criação de aplicações exclusivas para o computador "Magalhães", distribuído actualmente em Portugal pela J.P. Sá Couto.

Steve Ballmer fez o anúncio do lançamento da "Learning Suite", uma aplicação desenvolvida para o pequeno computador, que por sua vez será subdividida em três categorias : Aprendizagem e Desenvolvimento de Competências, Segurança e Antivírus e Comunicação e Colaboração.

De referir que esta nova suite apenas estará disponível nas próximas versões do equipamento, ficando assim lesados aqueles que já adquiriram o equipamento, não havendo hipótese (para já) de instalar este pacote de software.

Fonte: Wintech e Exame Informática Online

Tópicos Relacionados: Vídeo sobre o portátil Magalhães

(!) Aproveitamos para informar que foi recentemente criada no nosso Fórum uma secção especifica para que possam tirar dúvidas e divulgar informações relevantes sobre o projecto e-escolinha e o Magalhães.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner