Insys de volta ao e-escola TMN

A Insys está de volta ao e-escola TMN, desta vez com o famoso GameForce HD 8760 e com o StyleNote 8748S.

Esperamos para ver durante quanto tempo se mantém esta oferta inalterado por parte da TMN..

29 comentários:

Anónimo disse...

sera que o mais pequeno da INSYS vai voltar?se alguem souber diga

Unknown disse...

Alguem sabe quanto tempo demora para vir o portatil? o gameforce...

Anónimo disse...

Informação de ultima hora...

Nas próximas horas / dias devem novamente estar disponíveis os INSYS no eescola. Embora os modelos apresentem aparentemente poucas alterações face à oferta anterior, para registos efectuados a partir de 1/Fev, serão entregues dentro de poucas semanas com umas configurações ainda mais apelativas... agradecemos a confiança depositada na marca INSYS.

PS: Não podemos revelar NADA sobre as novas configurações pois estamos sujeitos a acordos de confidencialidade, contudo podem os nossos clientes estar seguros que MANTEREMOS a política de GARANTIR os portáteis MAIS POTENTES e com MELHOR CONFIGURAÇÃO em cada momento disponíveis no programa eescolas.

Retirado do forum da inforlandia

Anónimo disse...

tenho um amigo que levou a receber um insys 3 meses.Não sei para que foi muito tempo mas prontoz

eu tou é a espera do meu codigo que nunca mais vem. já tou ficando fulo com os gajos da escola

Anónimo disse...

boas, gostava de saber se precisa de ser a pessoa que encomenda o portatil a ir levantar a loja(neste caso porto),ou pode ir outra pessoa?no caso de poder ir outra pessoa,que documentos são necessários?

Anónimo disse...

ninguem responde neste forum???

Anónimo disse...

isto nao é um forum, e um blog -.-
acho que nao é preciso ser quem o encomendou, mas nao sei quais os documentos a levar

CMMs disse...

Detecto com gosto a partilha de informacao, com alguma pena q nao apareca informacao referem Marca MBoard, FSB da mesma e FSB dos CPUs/cache, RAMs DDR2 FSB 667 (Maioria e Marcas ?) e principalmente referente á portabilidade a respectiva AUTONOMIA em condiçoes normais (sem recurso ao DVD), isto pq nos sites encontramos na maioria os Kg do mesmo mas com outros CPUs (Processadores). No site da Intel encontra-se os CPUs e respectivo consumo como outras caracteristicas dos mesmos, engracado q os T3400 sao para Barebones (LBranca) e n referem consumo (w), nem se usam o Turbo Boost apesar de algums PCs ACER e InSys referirem/virem c TB, será q usam ?. Desde já o meu OBRIGADO a quem me poder responder. Site: (BareBone) http://cache-www.intel.com/cd/00/00/40/42/404223_404223.pdf

Anónimo disse...

só já há o toshiba outra vez

Anónimo disse...

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.0143d3546741f79ae8f48210751056a0/?vgnextoid=8823eb8b16c23110VgnVCM1000005401650aRCRD

há toshiba e insys neste momento.

Anónimo disse...

Boa noite,

Um professor pode pedir só um portátil ou até 2?

Obrigado

Anónimo disse...

penso que cada pessoa só tem direito a um único portátil..

Anónimo disse...

então também montava um negocio de portateis pa vender, se fosse mais que 1.

Anónimo disse...

ja tenho o codigo!3 semanas apos ter feito, agora mais 3 meses a espera do pc.

Anónimo disse...

Situação perante IVA:

k faxo nexa xituaxao?

alguem me ajude

Anónimo disse...

esse blog para que é que serve afinal?

Os gajos que fizeram essa merda nem ajudem nem fazem nada, os gajos perguntam as coisas e nem estão interesados, levam anos a actulizar isso.
O pessoal todo já sabe que tem portateis novos e ai é k metem, provavelmente porque alguem lhes disse, por favor pessoal tambem colaborem e não façam o site so por fazer.
Isso agora para ser abandonado tbm n tem mt tarelo

Anónimo disse...

oh putu mas que que tu queres??!!
tem calma, tens duvidas, VAI AO FORUM!!!
nao te conseguem responder, MANDA UM MAIL OU TELEFONA AO SITE OFICIAL DO EESCOLAS A PERGUNTAR!!

este blog e forum foi feito para dar as noticias mais relevantes, e as duvidas sao respondidas por quem sabe. nao somos obrigados a saber, muito menos a responder.
ate deves pensar que somos pagos pa andar aqui a responder as tuas perguntas, quem vem aqui responder é porque conseguiu arranjar um pequeno espaço de tempo do seu trabalho para responder!
pox!! :@

Anónimo disse...

ya, tbm digo, tem la calma eu já venho a este site há muito tempo ver as novidades e as x ate ponho duvidas e respondo ate se souber, mas tem la calminha e que algumas pessoaS pensam que os bloggers daqui n tem trabalho nenhum --' isso nao é verdade cada ser tem as suas dificuldades e este blogue serve principalmente para as novidades

Anónimo disse...

para as dificuldades?

eu concordo com esse rapaz daí de cima, vocês dizem que não tem tempo, e dão essas lindas recomendações, para que é que isso esta aqui então?tambem as vezes passo por aqui e o pessoal esta a fazer perguntas e fica na mesma, mas vocês la sabem. Voces não são pagos então porque perderam o seu rico tempo a fazer um trabalho desses?
cumprimentos

Anónimo disse...

ATENÇÃO: As dúvidas deverão ser colocadas no fórum e não nos comentários do Blog.

Note-se que o Blog é apenas um espaço informativo com os principais destaques do Programa e-escola sendo que, é no fórum que as duvidas deverão ser esclarecidas entre utilizadores. A administração é apenas responsável pela manutenção do espaço, um espaço onde podem esclarecer as vossas dúvidas, obter ajuda e ajudar os outros membros - um espaço onde todos se ajudem uns aos outros.. é este o nosso objectivo. Relembramos que para aqueles que acharem que o blog não tem qualquer utilidade, não são obrigado a visitar o mesmo.

CMMs disse...

Como só tenho 1a cara e n 2. Eu julgo q n fui agressivo c ninguem é pena q os anonimos n tenham desculpem-me "BOLAS" mas q sejam bem educados, pois considero falta de gosto: "..., tem la calma eu ..." e "..., mas tem la calminha e que ..." Quanto a novidades tb sei procurar e existem melhores locais, alem disso existe a revista T3 entre outras. Quando 1 blogg exite serve n como Forum mas é 1 +ou- 1 forum. mas nunca 1a base de agressao verbal ou q seja. N tenho menos de 41 anos mas parece q quem esta a responder de forma anonima falta-lhe algo. Neste caso considero isto um pouco inutil (referenciado por alguem).
Lamento mas prefiro falar pessoalmente c as pessoas do q por teclas, considero impessoal e mecanico n socializante.

Anónimo disse...

como já foi dito o forum serve para tirar dúvidas, o blog serve para o que serve um blog , se não sabem para que serve já muda de figura o caso. é sempre bom lembrar quem considera este blog inútil ninguém obriga ao mesmo ser visitado, muito menos quem participa tem qualquer obrigação para com quem quer que seja. é bom que se tenha tento na linguagem, modereação e bom senso. por fim quem tem dúvidas especificas e quer respostas na hora tem sempre o apoio a cliente do operador/marca em causa que com certeza prestaram a informação.
cumps

Anónimo disse...

O userN, sei k isto nao é chat, mas deves lembrar-te sempre mesmo k as pessoas considerem inutils este blog da-te por contente visitarem-no.
Há a linguagem presente pelos anonimos concordo com o user carlos, deixa muito a desejar. A ti no meu ver ficou mal a observacao (muito menos quem participa tem qualquer obrigação para com quem quer que seja.) entao porque respondes. E mais grave (é bom que se tenha tento na linguagem, modereação e bom senso.) referes-te a quem? Ao user Carlos? ou aos anonimos. recorre ao bom senso. Tambem concordo contigo, parte da mensagem,
Fica Bem meu. Vai nessa.
Cordialmente o Melga

Anónimo disse...

Respondo quando quero, porque quero e se quero. Não tenho obrigação nenhuma para com ninguém, sou LIVRE de postar ou não. Para que fique esclarecido nem sequer faço parte do staff deste blog, nem faço a mínima ideia de quem são os seus mentores.
Como já vi que esta thread não vai longe, só tem tendência a descambar cessa a minha participação por aqui. cumps

Anónimo disse...

Agradecemos que a discussão quanto à utilidade do blog fique por aqui: quem achar útil é bem vindo na comunidade, quem pensar de outra forma não a visite/utilize.

Anónimo disse...

Tou a pensar pedir o gameforce... Apesar de todas as vantagens do linux e sistemas livres em geral, preferia um windows.. É verdade que se andar com o windows sem o autocolante de autenticação é ilegal??

Anónimo disse...

ilegal?!!
k autocolante?
akele autocolante rectangular com a product key k costuma tar por baixo nos portateis?
ilegal não é mas penso k é uma maneira facil de detectar se tens um sistema operativo oficial ou não.

Anónimo disse...

Ok.. Obrigado. Ouvi dizer que andar com um portatil com cenas "pirateadas" podia dar represalias.. Mas também não sei quem e que fiscaliza isso...

Anónimo disse...

todos uns manda fucker´s do crl

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner