1 Ano de Ajuda-eescola


"...o e-escola é, sem dúvida, um programa que suscita questões que muitas vezes melhor que os operadores, utilizadores do citado programa podem esclarecer." - userN (*)


O Projecto Ajuda e-escola faz hoje, 22 de Março de 2009, 1 ano de existência. Projecto este que começou com o lançamento do Blog e mais tarde se expandiu, com o inicio do nosso Fórum.

Deste primeiro ano, o balanço que fazemos é claramente positivo: o número de visitas ao Blog cresce de dia para dia - foram mais de 135 mil visitas; relativamente ao Fórum, conta já com 1600 mensagens e 290 utilizadores registados;

Acreditamos ter informado e ajudado da melhor forma muita gente e esperamos continuar a faze-lo.

Neste dia tão especial, a equipa do Projecto Ajuda e-escola gostaria de deixar um sincero muito obrigado a todos os que têm participado, a todos os que têm feito com que a comunidade evolua (moderadores do fórum: Tuga98 & Sputnik; colaboradores; e todos os participantes em geral;) e a todos os nossos leitores, pois sem vocês este projecto não faria sentido.

Parabéns a todos e obrigado por crescerem connosco!

(*) userN, membro do Fórum Ajuda-eescola explica a importância da comunidade Ajuda-eescola

6 comentários:

Anónimo disse...

É de louvar um ano de existência deste blog e forum; sem dúvida útil e que muitas vezes esclarece quando quem o deveria fazer não o faz (refiro-me às entidades participantes). Um bem-haja aos seus fundadores e votos de sucesso. Por mim continuarei por cá, dando o meu singelo contributo.
cumps

Anónimo disse...

Muito obrigado pela tua mensagem de apoio userN. Contamos com a tua excelente participação na comunidade, um grande abraço

Anónimo disse...

Parabéns por este 1º ano, continuem o bom trabalho!

Anónimo disse...

exacto userN, até porque foi neste blog que eu começei a aprender sobre "a estrutura" do programa e-escola... bem, bravo a quem se lembrou de criar este blog!

Anónimo disse...

Parabéns!

Porque se as mensagens podem pedir ajuda também podem felicitar quem a nos oferece!

Anónimo disse...

Parabens :D
É um dos meus Blogs de Eleição. Todos os dias cá venho ver se há novidades :P

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner