Insys: agora à venda na chip7

Embora esta notícia não tenha propriamente à ver com o conteúdo habitual do Blog, decidimos publica-la uma vez que nos pareceu que poderia ser do interesse de alguns leitores: são muitos aqueles que, após fazerem contas se questionam quanto ao facto de compensar ou não aderir ao programa e-escola. Desta forma, é sempre útil estar informado sobre o preço dos portáteis com características semelhantes fora do referido programa. Sem mais demoras, aqui fica o comunicado:
A Chip7 passou a comercializar portáteis Insys. Trata-se de uma das marcas com os portáteis preferidos dos utilizadores. De momento os modelos disponíveis são: Insys 8724SR, Insys 8746S e Insys 8761SU. Para mais informações visitem esta página.

Ainda não conhece o nosso Fórum? Mais de 1500 mensagens e mais de 2 centenas de utilizadores registados! Junte-se a nós.

4 comentários:

Filipa disse...

Olá, o Compaq também está à venda na FNAC. Deixem as vossas experiências sobre os pcs adquiridos em http://gestaoderedesefa.blogspot.com/2009/03/qual-o-melhor-portatil-e-escola.html.

Anónimo disse...

a empresa que fabrica o insys, a inforlandia tambem ja tem disponivel no seu site a gameforce com processador core2duo á venda.

Nick1111 disse...

Boas, pode-se encontrar em outras lojas portateis insys.Mas eu aconselho a pedir pela e-escola, pois a uma mensalidade baixa tem-se internet, e tambem porqe os portateis sao a 150 euros.Sao portateis de boas caracteristicas.

Anónimo disse...

boas tardes. Os verdadeiros maquinões que são os INSYS GAMEFORCE poder ser comprados aqui......http://www.inforlandia.pt/catalogo/index.php?cat=22&sessao=1

claro que no e-escolas qficam bem mais baratos....fiquem bem...

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner