Ziinga - o que é?

Ziinga é um site que permite aos seus utilizadores adquirir produtos novos, tais como consolas de jogos, computadores portáteis, telemóveis e máquinas fotográficas a preços muito inferiores ao seu valor comercial. O Ziinga está a oferecer uma licitação grátis para novos registos! Experimente e tente a sua sorte com a licitação que lhe é oferecida após se registar. Não perde nada, apenas poderá ter a ganhar, certo?! Clique aqui  para se registar e receber a sua  licitação grátis. O registo é simples e gratuito!

4 comentários:

Anónimo disse...

O site Ziinga é de confiança?

Rui Teles disse...

Eu “comprei” na ziinga.com um telemovel por €1,50 e até aqui tudo bem. Não sei ainda se foi descontado no cartão ou não. Mas o que me está a por um bocado desconfiado é que eles pedem copia do cartão de credito frente e verso. Com estes dados compram eles o que quiserem tal como eu.

Anónimo disse...

Eles podem retirar o dinheiro da conta apenas com o numero do cartao? é que meti-me nesta merda e tenho de pagar nao sei o que e nunca mais me meto nestas cenas... alguem me sabe dizer???

Anónimo disse...

Este site é uma burla. Os primeiros 7 dias são gratuitos, mas depois levantam 67 euros, e repetem nos meses seguintes... As licitações são a pagar. As primeiras licitações são gratuitas e participa-se em licitações fake, que visam atrair o número do cartão de crédito para levantarem os 67 euros... Para enviarem o produto licitado (geralmente 1 euro +portes), é preciso dar cópia do cartão de crédito e autorizar levantamentos... Isto é burla porque podem levantar o que quiserem em qualquer lado. Eu perdi 80 euros com a brincadeira, e tive de cancelar o cartão para evitar danos maiores.

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner