Optimus lança Kanguru+PC - eescola para todos!

A Optimus disponibiliza uma oferta de computador mais Internet móvel para o público em geral que segue o conceito do eEscolas. A marca disponibiliza portáteis de quatro fabricantes distintos com um preço único de 149,9 euros, mais um Apple Macbook White por 249,9 euros. A este valor soma-se uma mensalidade mínima de 34,90 euros durante um período de fidelização de 36 meses. Terminado o período de fidelização a mensalidade reduz-se em 12,50 euros.

A oferta está disponível com equipamentos das marcas Toshiba, Asus, Dell, Acer e Apple e pode ser solicitada nas lojas da operadora ou através da Internet no site do Kanguru. Todos os modelos, com excepção do portátil da Apple, estão equipados com Windows Vista Home Premium. Os processadores de suporte variam entre os 1.86 GHz e 2.4 GHz e a capacidade em disco entre os 160 e os 250 GB. A memória RAM é em todos os modelos de 2 GB.

A mensalidade de 34.9 euros é aplicada a uma ligação de Internet de 512 kbps. A velocidade máxima de ligação possível é de 7.2 Mbps e está associada a uma mensalidade de 59.9 euros, nos equipamentos suportados no Windows. No Mac custa 69,90 euros. Estão também disponíveis ofertas a 1 e 3,6 Mbps.

Mais informações sobre o programa Kanguru+PC em http://pc.kanguru.pt/Home

Fonte: Casa dos Bits

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner