Insys 8761SU, o substituto do GameForce!



Esta é, sem dúvida, uma óptima notícia para quem encomendou o Insys GameForce do eescola TMN. Segundo nos foi confirmado, as encomendas mais recentes para o famoso 'GameForce' irão receber outro modelo, o Insys 8761SU. Este modelo - 8761SU - apresenta melhores características, das quais se destacam uma gráfica dedicada superior à do "antigo" GameForce. A nova gráfica é uma NVIDIA® GeForce® 9300M GS com 256MB dedicados!

Outras caracteristicas técnicas:
• Processador Intel T2390 (actualizável até T9500)
• 4Gb de RAM
• Disco de 250 Gb
• Gravador DVD
WiFi
• 3x USB 2.0
Ecrã 15.4"

Dimensões:
• 359(C) x 268(L) x 24.8~37(A) mm
• 2.2Kg (com Bateria 6 Células -
duração média superior a 2 horas, segundo informações do fabricante)

Mais informações aqui.

74 comentários:

Anónimo disse...

Este novo portatil parece-me com pior design que o anterior este é todo preto?

Anónimo disse...

Este trás 4 GB de RAM. podes conferir em

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282926&page=44

o morcegoxx é da inforlandia e o drmad ajuda lá a montar os portateis.

Anónimo disse...

4 GB de ram? uhi

Anónimo disse...

Não traz 4 GB é só conferir no site http://www.in-systems.com/lego.php?load=Catalogo&fid=1&exp=37&pcod=54

que as configuração para o e-escola foram de 3 GB

Anónimo disse...

Penso que é mesmo todo em preto - acabamento "Black Pearl". Quanto aos 4GB de RAM não posso afirmar com certezas pois o portátil ainda nem aparece no site da TMN/eescolas e no site oficial do fabricante a informação é de 3GB. No entanto, tal como o nosso visitante Paulo Alexandre afirmou diz-se que irão sair com 4GB de RAM.. Se assim for, melhor! Esperamos para ver..

Anónimo disse...

trás sim. Embora nesse site ainda esteja com 3 GB, a inforlandia já informou no seu forum e no link que dei anteriormente.

Anónimo disse...

Então vamos ter um portatil com 4GB espectaculo

Para ficar completo era so trazer o vista mas prontos eu instalo numa partição o vista

Anónimo disse...

Oh Paulo, ele não disse que não trazia... calma rapaz!

Anónimo disse...

Confirma-se o portatil vem com 4gb podem conferir no site www.eescola.pt

Anónimo disse...

Já está no site da tmn

Anónimo disse...

no site da tmn ainda não está.. está sim no do projecto eescolas.

Anónimo disse...

vai ao site da tmn já la ta procura melhor

Anónimo disse...

nao da so pra comprar o portatil?sem pagar akela mensalidade... pk eu ja tenho net :P

Anónimo disse...

Não, terá mesmo que fazer o contrato de Internet com o operador.
ATENÇÃO: Informamos que a partir de agora devem usar o fórum Ajuda eescola para esclarecerem as vossas dúvidas.

Anónimo disse...

Afinal o esse computador vem com 3 GB ou com 4GB??

Anónimo disse...

Vem com 4GB como pode confirmar no site da TMN.
ATENÇÃO: Informamos que a partir de agora devem usar o fórum Ajuda eescola para esclarecerem as vossas dúvidas.

Anónimo disse...

eu já pedi um gameforce , vou receber este ? se não receber , posso pedir pra trocar? eu ainda nem mandei o contrato , ainda o tenho por casa e no formulário tá o referido o gameforce....

Anónimo disse...

recebes o novo ou então dão-te possibilidade de escolher.
ATENÇÃO: Informamos que a partir de agora devem usar o fórum Ajuda eescola para esclarecerem as vossas dúvidas.

Anónimo disse...

esse portatil dá para jogar jogos recentes? tipo devil may cry 4 ou crisis? sem ficar muito lento claro

Anónimo disse...

por favor respondem-me o mais rapidamente possivel!!!

Anónimo disse...

Ola estou inteciso num portatil da eescolas qual me recomendam?
Eu kero um k de para jgr mtos jogos mas tb keria k tivesse o windows Vista!!

Anónimo disse...

esse é o melhor para jogos dos da e-escola,mas mesmo k venha com o linux eu ponho o xp!

Anónimo disse...

pessoal na tmn à o portatil insys game force 8761SU este portatil e o 8761 que sbustituiu o gameforce ou e o gameforce ?? e qe eu tou confuso respondam !!!

Anónimo disse...

nesse portatil consigo jogar crysis ou devil may cry 4 no medio ou nao!?

Anónimo disse...

Boas pessoal .
Como é que posso actualizar o Processador Intel T2390 até um T9500 ? Onde posso fazer isso ? :S

Anónimo disse...

eu tambem gostava de saber...

Anónimo disse...

já viram aquela publicidade sobre os portateis novos!?
eu mandei um email a perguntar quais as novas caracteristicas,e eles responderam-me isto!!!
-Caro Cliente ,

No seguimento do seu contacto, informamos que os portáteis disponíveis para Professores, Alunos e formandos das Novas Oportunidades têm as seguintes características:


Asus X50 SL


Monitor: 15,4 WXGA

Processador: T2390 - 1,86 GHz

Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD3470, 256 MB memória dedicada

Memória: 3 GB

Disco: 250 GB

Media: Gravador de DVD, HI-FI

Extras: Camara 1,3 MPIX + Bluetooh + Leitor de Cartões 4 em 1

Sistema: Vista Premium + Office 2007

Bateria: 6 Células

Garantia: 2 anos Pick up and Return

3G: externa TMN



Acer Extensa 5620 Z


Monitor: 15,4 WXGA Cristal Brite

Processador: T2390 - 1,86 GHz

Placa Gráfica: ATI X2400, 256 MB memória dedicada

Memória: 2 GB

Disco: 320 GB

Media: Gravador de DVD, HI-FI

Extras: Camara 0,3 MPIX

Sistema: Vista Premium + Office 2007

Bateria: 6 Células

Garantia: 2 anos Pick up and Return

3G: externa TMN



FSC Esprimo Mobile V6535


Monitor: 15,4 WXGA

Processador: Intel Dual Core T3200 - 2,00 GHz

Placa Gráfica: ATI X2400, 256 MB memória dedicada

Memória: 3 GB

Disco: 320 GB

Media: Gravador de DVD, HI-FI

Extras: Camara 1,3 MPIX e Bluetooh

Sistema: Vista Premium + Office 2007

Bateria: 6 Células

Garantia: 2 anos Pick up and Return

3G: externa TMN


Toshiba L300


Monitor: 15,4 WXGA True Brite

Processador: T2410 - 2,00 GHz

Placa Gráfica: Intel X3100 358 MB P

Memória: 3 GB

Disco: 250 GB

Media: Gravador de DVD, HI-FI

Extras: Camara 0,3 MPIX

Sistema: Vista Premium + Office 2007

Bateria: 6 Células

Garantia: 2 anos Pick up and Return

3G: externa TMN



Insys StyleNote 8746S


Monitor: 14,1 WXGA (1280x800) Cinema Brite

Processador: Intel Dual Core T2410 - 2,00 GHz

Placa Gráfica: SiS M672 Shader.2 DirectX.9

Memória: 6 GB ( 4 GB RAM + 2 GB MMC Turbo Boost)

Disco: 320 GB

Media: Gravador de DVD, HI-FI

Extras: Camara 1,3 MPIX e leitor de cartões 7 em 1

Sistema: Vista Premium + Office 2007

Bateria: 6 Células

Garantia: 2 anos Pick up and Return

3G: externa TMN


Insys.t Game Force HD 8761SU


Monitor: 15,4'' WXGA (1680x1050) HD Ready Cinema Brite

Processador: Intel Dual Core T2410 - 2,00 GHz

Placa Gráfica: nVidia GeForce 9300M GS, 256 MB memória dedicada

Memória: 6 GB (4GB RAM + 2GB MMC Turbo Boost)

Disco: 320 GB

Media: Gravador de DVD, HI-FI

Extras: Camara 1,3 MPIX e leitor de cartões 7 em 1

Sistema: Linux Caixa Mágica 12 + Open Office

Bateria: 6 Células

Garantia: 2 anos Pick up and Return

3G: externa TMN


Todos os PCs são expedidos com placas USB com capacidade até 7,2.

Para mais informações sobre as ofertas disponíveis poderá entrar em contacto com a linha de Apoio ao cliente através do número 1696, ou aceder ao site em www.tmn.pt

Antes de concluir este contacto, gostaríamos que nos ajudasse a melhorar este serviço, respondendo a algumas questões. Para o poder fazer agradecemos que aceda ao seguinte endereço:

Agradecendo desde já a sua colaboração.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,

Até já

Roberto Pinto

Serviço de Apoio a Clientes

________________________________________________________________________________
O Apoio a Clientes TMN está disponível 24h por dia através do 1696 ou cliente@tmn.pt

-acreditem no que quiserem eu sei que tenho um email do e-escolas a dizer isto!e eu nao tenho nada que mentir!
(caso aparece aqui alguem do forum techzone comentem!)
eu nao tenho lá uma conta...:(

Anónimo disse...

a tmn tem esse portatil mas tem um contra traz o linux eu queria colocar o windows vista mas se mudar o s.o que traz original perco a garantia

Anónimo disse...

Nao perdes nao a garantia!
já vi na net que nao se perde a garantia so por mudar o s.o!

Anónimo disse...

acham que devo por o windows vista ou o xp sp3?
eu sinseramente perfiro o xp sp3 dizem que dá mais fps nos jogos é verdade?

Anónimo disse...

Neste momento kual seria a escolha mais adekuada de portatil? nao sei kual sera o melhor deles.

Anónimo disse...

espera pelas actualizaçoes da tmn
(devem acabar pa semana)
mas dos de agora o hd gameforce!

Anónimo disse...

Então mas agora o gameforce traz os 6 gb?? ainda melho ehehe xD

Anónimo disse...

Nao,traz dentro do pc 4 gb ram e traz mais 2 gb numa pen de acelaraçao de sistema.
Mas com essa pen podes ter num sistema de 32 bits com 5 gb ram (3gb+2gb)

Anónimo disse...

boas,
tenho uma duvida, se eu alterar no portátil INSYS GameForce o s.o. do linux para o xp, terei na mesma acesso a internet apartir da box da tmn, ou n?

Anónimo disse...

acho que sim...

Anónimo disse...

"Anónimo disse...

a tmn tem esse portatil mas tem um contra traz o linux eu queria colocar o windows vista mas se mudar o s.o que traz original perco a garantia"

Trazer linux não é um contra, é uma vantagem, preferias pagar mais 50 euros pelo Windows?

Anónimo disse...

E mesmo assim nao se perde a garantia!
A garantia é de hardware nao de softoware(se calhar disse mal)
por isso parem de dizer que se perde a garantia!

Anónimo disse...

eu acho que o melhor é o acer. Placa grafica razoalvel e um processador topo de gama. O resto é conversa. Parece muito giro o pc do linux mas esse sistema operativo estraga a placa grafica num instante.

Eviem a vossa opiniao.

---
Bisc8

Anónimo disse...

1ªtas no siteo enrrado ja que gostas mais do acer,lol tou a gojar!
2ªa placa grafica nao é razoavel e muito fraca mas o processador compensa!
3ªeu vou pedir o insys mas vou instalar um windows nem que sei ja pirata!
4ªse queres o pc para jogar acho melhor o INSYS ou asus ou o novo hp da tmn!

Anónimo disse...

Boas, vo encomendar o gameforce mas gostava de saber se é possível mudar d SO para o Xp e se o portatil ja traz um cd com as drives d som, placa grafica, rede etc....
pq se mudar po Xp e n tiver as drives, n sei cmu arranjar as drives :S

Anónimo disse...

sim o portatil traz as drivers para xp e vista so que se nao funcionarem tens aqui-para o xp-
http://files.insys.pt/StyleNote.8761SU/Drivers/XP/
e aqui pro vista-http://files.insys.pt/StyleNote.8761SU/Drivers/Vista/

Anónimo disse...

Podem me dizer quando é que a TMN terá disponivel o HP CQ50 »?

Anónimo disse...

Tipo para o final do mes

Anónimo disse...

podem.m diser se o gameforce tras bluetooth??? bgd

Anónimo disse...

agora o novo traz uma pen de bluetooth

Anónimo disse...

Boas!!
eu gostaria de saber se eu trocar o sistema operativo pode danificar o pc?como por exemplo o pc traz o linux e eu meter o vista!!!
espero resposta

Anónimo disse...

se souberes formatar o pc nao danifica,se nao souberes é que pode!
e o unico sistema que nao é compativel é o xp 64 bits

Anónimo disse...

se eu pedir o vista por 99$ vem um 64 bits?

Anónimo disse...

boas... eu tenho um pc c o xp e tambem tenho o cd d instalaçao do s.o
gostava que me dissessem como posso saber se o meu win xp é de 32 ou 64 bits pa saber se da para instalar o cd do xp no gameforce
Obrigado.

Anónimo disse...

tens que ir a pasta que diz WINDOWS
no disco c
e procuras uma pasta que diz system se dizer system64 é 64 bits se for system32 é 32 bits

Anónimo disse...

boas, n sei se isto tem mt a ver c este forum mas.... é o seguinte recebi hj o codigo de validaçao.. fui ao site coloquei o nome, b.i, e codigo td bem, msm assim aparece q o codigo nao é valido.. tenho de tirar a letra 'A' q esta no inicio do cogido devido ao sase? ou sera otra coisa?... Bgada

Anónimo disse...

Isso tambem me aconteceu!
acho que os codigos estao mal!
alguem sabe!?
please!
e a minha DT diz Nao tenho mais nada a fazer BLA BLA BLA!
E AINDA TIVE QUE ESPERAR PELO MEU CODIGO MAIS 3 SEMANAS QUE O RESTO DA MINHA TURMA!
E AGORA NA INSCRIÇAO DIZ DADOS MAL INTRODUZIDOS CODIGO INVALIDO!
MAS EU POS TUDO BEM!
ESTOU A FICAR COM RAIVA DO ESTUPIDO MINISTRO E DA MINHA ESTUPIDA ESCOLA E DT!
alguem sabe o que se passa?

Anónimo disse...

Boas!!!
Recebi hj o insys, alguem me sabe dizer s ao instalarmos um novo s.o. a cena da configuraçao da net vai m dar problemas?
É q tem aquela opçao de configurar a net no ambiente de trabalho e n sei s depois c o novo s.o. vou cnsgr ligara net...
Cumprimentos

Anónimo disse...

Nao vai dar problemas

Anónimo disse...

eu axo este pc um dos melhores !!

ja tava na hora !!

insys 4evr!!

so axo um pequeno defeito a bateria eh frakinha pa manika k e..

cumps

Anónimo disse...

Mas se fazeres um undervolting (acho que se escreve assim) o pc aguenta chegar a 2:30 ligado.

Anónimo disse...

ya, recebi esse (o 8751SU) e estou contente com ele, exceptuando com a bateria :\ aguenta muito pouco...

que é 'fazer undervolting', já agora?

Anónimo disse...

Boas queria saber se é melhor instalar o Win SP2 32bits ou Win SP3 32bits... queria saber quantos gigas de RAM sao reconhecidos por cada um dos S.O

Anónimo disse...

Oi pessoal tnh uma duvidazita. Recebi o Insys Game Foce ontem e komo era de esperar veio kom o linux. Se eu mudar de s.o perco garantia. Se eu instalar outro s.o o ke me aconselha o Vista Home Preimuim 64bt ou Windows Xp.???
Fica a prgnt...

Anónimo disse...

a insys esta a enganar os clientes com os portateis

Anónimo disse...

porque

Anónimo disse...

e assim eu instalei o windows xp no insys mas a imagem no ambiente de trabalho esta desfocada. nem cs source da em condiçoes

Anónimo disse...

respondam por favor! eu acho que a placa grafica nao esta em condicoes com o xp, ja que com o linux dava perfeitamente

Anónimo disse...

amigo, hoje recebi o meu pc insys, formatei-o, instalei o xp, instalei as drivers e está tudo a bombar... Seguiste estes passos?

Anónimo disse...

Isto é vergonhoso!!!!
Estou há espera do meu insys game force há 4 meses e ainda não chegou. Cada vez que telefono para a tmn dão uma desculpa esfarrapada e eu fico na mesma. Agora ainda por cima a chamada é paga

Anónimo disse...

Isto é vergonhoso!!!!
Estou há espera do meu insys game force há 4 meses e ainda não chegou. Cada vez que telefono para a tmn dão uma desculpa esfarrapada e eu fico na mesma. Agora ainda por cima a chamada é paga

Anónimo disse...

Quando mandar vir o portátil do e-escola posso pedir para trocar o SO do linux para o vista por exemplo?

Anónimo disse...

pessoal sabem-me dizer se o DELL é o unico que traz firewire?

Anónimo disse...

é assim tão a dizer que já mudou de Insys Gameforce HD 8760 para Insys 8761SU mas se forem ao site da tmn e meterem e.escola vai-vos aparecer o Insys Gameforce HD 8760.... :S
eu gostava de saber qual é o melhor para jogos...... este Insys ou o Toshiba A200 ??

Anónimo disse...

o melhor é o gameforce, mas para jogares la os jogos como deve ser instala o xp service pack 3 ;)

An disse...

Como posso instalar o windows nesses insys que vem com o linux?
Eu meto o cd do windows e ele nao arranca a partir do cd...

Armando Leal disse...

Sabem onde posso arranjar drives para o insys gameforce da e-escola?Eu ja fui á files insys mas nao ta a dar a pagina.
Se me puderem dizer agradeço.

fábio disse...

Tenho uma duvida..
hoje tava no pc (insys gameforce) o primeiro que saiu...
o problema e o seguinte.
fechei a porta do meu quarto que tem uma janela.l..
a janela caiu e reparei dps de tar tudo no sitio que sairam as teclas f2 e dois...
nao consigo encaixalas...
a garantia cobre?
ah!! tambem notei que a parte esquerda se clicar mos numa tecla qualquer esta vai um bocado mais abaixo do que ia dantes
agradeço a vossa ajuda
eu sei que parece estupido mas ajudem por favor

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner