Internet de banda larga TMN + Portátil

A TMN lançou, à semelhança da Optimus (Kanguru+PC), uma oferta integrada, que inclui computador portátil e placa banda larga móvel, no valor de 149,90 euros. Esta oferta, que a TMN enquadra na sua estratégia de diversificação e disseminação do serviço de banda larga móvel, destina-se a qualquer utilizador.

Consciente de que o futuro se prepara com o domínio sempre crescente das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), a TMN acaba de lançar uma nova oferta que integra um computador portátil e uma placa banda larga pelo valor de 149,90 euros. Os clientes da TMN que já possuem uma placa banda larga móvel poderão adquirir apenas o computador portátil por um preço ainda mais competitivo, no valor de 100 euros.
No âmbito desta oferta, que prevê um vínculo de 36 meses a um de quatro tarifários com mensalidades a partir de €34,90, a TMN disponibiliza os modelos de computador portátil HP 6720S e Toshiba Satellite L300 Notebook, ambos com processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHz, 2 GB RAM e Windows Vista Home Premium. Muito brevemente, outros modelos de computador passarão a integrar a oferta agora lançada.

Os clientes interessados deverão dirigir-se a uma loja da TMN ou preencher um formulário directamente no site da TMN, em www.tmn.pt , onde é ainda possível encontrar mais informações sobre a mais recente oferta da TMN.

Mais informações sobre esta campanha aqui.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner