Kanguru distinguido com prémio internacional

O serviço de Internet móvel valeu à Optimus o GTB Innovation Award na categoria “Inovação de produto”. O prémio foi entregue em Londres e distingue a empresa portuguesa pelo “pioneirismo no desenvolvimento do acesso à Internet em banda larga sem fios”.

Os GTB Innovation Award são promovidos pela publicação Global Telecoms Business que, anualmente, distingue as mais importantes contribuições para a inovação e desenvolvimento da indústria de telecomunicações a nível global.

Em comunicado a Optimus afirma: “é um importante reconhecimento, a nível internacional, da inovação introduzida com o lançamento do Kanguru em 2005, com o qual a Optimus conseguiu criar um novo segmento de serviços de acesso à Internet sem fios”.

Tal como já foi publicado aqui no blog, a Exame Informática também distinguiu o Kanguru, este ano, como melhor acesso à Internet Portátil.

Fonte: Exame Informática Online

1 comentário:

Anónimo disse...

Kanguru Reconhecido Mundialmente:

O excelente serviço de internet móvel da Optimus, fez com que a empresa ganhasse o prémio GTB Innovation na categoria de "Inovação de Produto".

A empresa foi premiada, em Londres, ontem à noite, graças ao grande desenvolvimento da banda larga sem fios.

Estes prémios servem para distinguir as empresas por trás das maiores inovações do mundo da tecnologia.

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner