Nova Sondagem: Melhor portátil e-escola

Após várias alterações nos portáteis por parte das operadoras, estamos de volta com mais uma sondagem. Não se esqueçam de votar no portátil que consideram o melhor do e-escola. A votação está disponível no menu do lado direito, aqui no blog.

Abraços

7 comentários:

Anónimo disse...

loool

pedi para exibir os resultados, e vi que o melhor portatil votado ate agr era o Insys Game Force e o Toshiba...

estou a ver que as pessoas não sabem avaliar o que é um computador equilibrado e vao muito pela "marca" e pela potencia da memória RAM...

Sabe-se,( e é verdade), que a toshiba e uma boa marca de computadores, mas o que conta nao é a marca, mas sim a constituição da maquina em si...

por outro lado, as pessoas olham muito para a memoria ram, o que esta a acontecer com o Insys Game Force...

----------------------------------
Não é por ter 4GB de RAM, que o PC é mais rapido!!!!
se o processador nao ajudar, nao vale de nada ter 4GB de RAM
-----------------------------------

Há também que ver, que o insys gameforce, vem com linux...

-----------------------------------
A MUDANÇA DE SISTEMA OPERATIVO, IMPLICA A PERDA DE GARANTIA!!!!
-----------------------------------

Anónimo disse...

Paulo Costa, pelo que se sabe as pessoas escolhem o Insys não pela marca mas sim por ter a melhor gráfica do e-escola. A marca poderá interessar uma vez que há marcas que prestam uma melhor assistência no período de garantia ou simplesmente, os seus portáteis tem melhor qualidade de fabrico, entre outros aspectos. Ao contrário do que diz, a mudança de sistema operativo não implica a perda de garantia uma vez que a mesma é sobre o hardware.

Unknown disse...

É verdade a garantia não se perde quando se muda o sistema operativo, pois a garantia incide sempre sobre o hardware da maquina. Agora em relação os portáteis da Insys, tenho uma coisa para vos dizer, atenção que a memoria não é tudo, pois o processador poderá não conseguir acompanhar tanta memoria... em relação a gráfica é verdade que poderá ser a melhor gráfica, mas atenção o chipset da Mboard.... é um SIS... o mais fraquinho do mercado... apesar que temos outros portáteis do e-escolas com esse mesmo chipset... Não se deixem iludir pela memoria, isso dá sempre para aumentar, o disco também.. agora em relação a gráfica essa talvez seja a única vantagem dos Insys... Em relação a assistência, posso dizer-vos que são pré montados em Aveiro, na Inforlandia, e vem da Clevo... Penso que sejam iguais aos Tsunami. Sou um pouco séptico em relação a essas marcas, mas não quer dizer que sejam mas, mas deixam-me sempre com um pé atrás… Digamos que precise de no futuro arranjar alguma coisa (peça), será mais fácil arranjar quando a marca esta implementada no mercado e é mais conhecida, do que essas marcas que são menos conhecidas… Tudo isto conta, pois no futuro nunca se sabe… ATENÇÂO ISTO É UMA MERA OPINIÃO MINHA. Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços a malta.

Anónimo disse...

Boas pessoal.Eu estou a pensar pedir um pc da eescola. Ouvi a vossa explicaçao mas estou indecisso. Quero o pc para durar e nao encravar. Quero pesquisar na net e trabalhar com ele. qual me aconselham ?
Se me poderem ajudar agradecia.

Brigado

Unknown disse...

pessoal... calma ai!!!!

onde está o acer extensa T8300??

já me disseram que esgotou... e gostava de saber se a lista de portáteis vai ser alterada em dezembro, quem sabe?? se volte a entrar o acer T8300 2,4Ghz...


se alguém estiver a par disso diga-me por favor, precisava de um portátil com a maior capacidade de processamento

Anónimo disse...

gyurubo que son are checho maki
ape kubi sogi bandal i Insys Game Force

aetcho!

Anónimo disse...

oi, eu tenho um toshiba da eescola, e parti o ecrã, será q a TMN, arranja um ecrã novo? inclui na garantia? foi comprsdo em julho.

bigada

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner