Optaste por um portátil Insys?! Então tens prémio!

Se adquiriste um portátil INSYS pelo programa e-escola, e-oportunidades ou e-professor, podes pegar na tua factura TMN com indicação da compra do portátil INSYS e dirigir-te a uma loja INforlandia para receberes completamente gratuitamente um prémio especial por teres escolhido um INSYS.

Temos 13 lojas espalhadas por Portugal Continental e Açores, basta deslocares-te a uma delas com a tua factura e pedires o teu prémio.
Se fores um dos primeiros podes escolhe-lo. Temos vários prémios para dar:

  • Colunas 2.0 Home Threath
  • Leitores MP3 1GB
  • Leitores SD/MMC
  • Software Didáctico
  • entre várias outras ofertas que poderás descobrir na loja;

Mas as surpresas não ficam por aqui....

Podes também adquirir a preços ultra fantásticos acessórios que escolhemos especialmente para ti, aproveita pois os preços especiais são por tempo limitado e também limitado ao stock existente. Temos mochilas, pastas, HUB USB2.0, carregadores de portáteis para ligar ao carro, ratos wireless ....

Se quiseres efectuar upgrades ao teu portátil INSYS podes também pedir os mesmos na loja e beneficias dos preços especiais constantes na respectiva loja... Não deixes fugir esta oportunidade!

Para os que adquiriram INSYS GameForces e não possuem um logo a dizer GameForce, podem-no pedir gratuitamente na loja INforlandia que visitarem. Atenção que devido à procura, o logo poderá esgotar pelo que deverão aguardar pacientemente a chegada dos mesmos às lojas.

Não te esqueças que esta promoção é para todos os que adquiriram um INSYS e-escola, quer sejas um estudante ou professor que tenhas escolhido um 6141SR, 6154SRU, 8746S, 8724SR, 8761SU ou um HD8761SU; tens direito a esta promoção!

Condições da promoção:

  • Apenas terás de fornecer o teu endereço de email e permitir que seja tirada uma fotocópia da factura.
  • Limitado ao stock existente e a um prémio por factura.

Nota: Algumas lojas ainda não receberam os prémios por isso contactem primeiro as lojas para saber a respectiva disponibilidade.

Fonte: Fórum Oficial Inforlandia (Comunicado Oficial transcrito)

6 comentários:

Anónimo disse...

FIXE!

Anónimo disse...

Os Madeirenses que optem por insys adquirem o prémio onde???????????

jose graça disse...

ando nas novas oportunidades e optei por um insys mas ja estou a ficar um pouco arrependido pois o meu portatil (stylenote 87485 de monitor 14,1 wxga) ainda agora o tenho a 3 ou 4 dias e ja me esta a dar problemas as vezes fica bloquiado e nao da para o desligar de maneira alguma, e ja agora gostaria de saber qual e que e o premio. se me podrerem me ajudar ficou muito agradecido

Anónimo disse...

Recebi o meu INSYS 8748S NA TERÇA-FEIRA DIA 16-06-2009 E JÁ ESTÁ COM PROBLEMAS, BLOQUEIA MUITAS VEZES, O QUE DURANTE UM TRABALHO TORNA-SE ABORRECIDO. NÃO CONSEGUINDO DESLIGAR DE MANEIRA ALGUMA

Anónimo disse...

idalinaEU OPTEI POR UM INSYS,POIS FOI O MEU MAIOR PESSADELO,O APOIO TECNICO NAO EXISTE NEM RESPENDEM AOS MAIL,JA FIZ MUITOS TELEFONEMAS MAS NAO HA RESPOSTAS.O MEU PC ESTA A SEIS MESES A ESPERA DOS TECNICOS É UMA VERGONHA.idalinamorgado@hotmail.com

di disse...

eu mando emails para o apoio ao cliente nao vejo nada! nao me respondem nem sequer me atendem os telefonemas!!!

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner