Fotos Acer Aspire 5737Z - e-escola Kanguru

São muitos aqueles que pretendem ver fotos dos portáteis e-escola para ajudar na por vezes difícil decisão de escolha. Nesse sentido, reunimos algumas fotos do Acer Aspire 5737Z, portátil que faz actualmente parte da oferta da Kanguru no âmbito do programa e-escola.

Para ver todas as fotos deste portátil por favor consulte este tópico no nosso fórum.

Poderá também lá encontrar fotos de outros portáteis e-escola. Junte-se a nós!

8 comentários:

Anónimo disse...

Esclareçam-me algumas dúvidas sff. Para quem já tem este portatil.

. A entrega do mesmo demorou aproximadamente quanto tempo?!?

. Confirmam que tem HDMI?!?

Anónimo disse...

boas.
recebi dia 18 deste mes o acer 5737z.
bem o tiro saiu-me pela culatra, tive a espera que aparecesse um acer mais bonito e quando vi o novo pedi logo. quando o recebi, foi a desilusão total.
o ecra é estupidamente largo e baixo como tambem o teclado o que torna o portatil muito feio no meu ponto de vista. qualidade de construção axei muito fraca principalmente os acabamentos.
Em relação ao hardware pensava que ia recebe-lo com ram ddr3 tal como ouvi por aki dizer, mas nao, a ram é ddr2. a unica coisa que axei bonita foi a parte de fora porque de resto fez-me arrepender da minha escolha. sim confirmo tinha HDMI.
eu abri a caixa em frente ao estafeta para verificar se nao havia estragos e pedi logo para enviar o portatil pa tras.
a esta hora ja deve tar longe.
agora so estou a espera que me desbloqueem o codigo para poder pedir o gameforce, que me parece tar muito fixe.

WARIO disse...

@anónimo: - "o ecra é estupidamente largo e baixo como tambem o teclado o que torna o portatil muito feio no meu ponto de vista. qualidade de construção axei muito fraca principalmente os acabamentos"

...k comentario tao estranho, ha mta gente com o acer 5737z e ate agora nao ouvi queixas. Tinham tds ddr3 tal como o meu e essa tua critica ao ecrã é um pouco disparatada porque hj em dia os monitores sao dessa forma 2widescreen" tal como os materiais k nao sao maus como comenta.

Na ultima parte ate parece k estas a fazer publicidade barata ao gameforce esse sim alvo de mtas mais keixas tais como fraca bateria e placa wireless

Anónimo disse...

afinal que memoria tem o portatil 4 ou 8 GB

Anónimo disse...

Tem 4 gb de ram!!!
mas tras um cartao de memoria mmc de 4gb, e por isso diz se que tem 8gb mas na verdade são so 4gb, pois o caratao na fika bem a funcionar como ram mas sim como cache

Anónimo disse...

É estranho, no site da optimus na parte do programa e.escola, nos computadores lá existentes, todos têm nas características office2007 excepto no acer. Será que tem o office? já vi que há quem tenha.poderiam confirmá-lo?obrigada pela atenção.

WARIO disse...

ya tenho um a optimus ate me deu um papel com o codigo de licença do Office

Unknown disse...

olá,
tenho um acer mas agora vi que não tem som,diz que não tem sistema de audio instalado, é normal? devo pedir assistencia á garantia? obrigado.
gonça

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner