Insys GameForce retirado do site tmn e-escolas

O famoso Insys GameForce da oferta da operadora tmn no programa e-escolas foi retirado da página oficial da operadora, local onde esta apresenta habitualmente a oferta disponível no âmbito do referido programa, bem como da página de inscrição do e-escola.


Rumores começam a surgir por toda a parte, inclusive no nosso Fórum Ajuda eescola. Se uns dizem que a TMN optou por retirar o modelo devido ao excesso de encomendas do mesmo, isto é, para conseguir dar resposta aos inúmeros pedidos pendentes, outro falam que uma nova versão do portátil Insys GameForce com novas caracteristicas técnicas poderá estar para breve...

Face a inexistência de comunicados oficiais, tudo o que possamos dizer é pura especulação. No entanto, convidamos o leitor a deixar a sua opinião sobre este assunto nos comentários, aqui no Blog Ajuda eescola - Portátil por 150 euros!

11 comentários:

Anónimo disse...

O que se passou foi que com o novo modelo ja deveria vir o novo Caixa mágica 14, mas devia a um problema qualquer de compatibilidade o SO nao esta a funcionar a 100% e por isso estao a tentar corrigir os problemas decidindo assim retirar o portatil da oferta do eescola temporariamente para nao terem mais pedidos acumulados.

Anónimo disse...

arrependime de ter eskolhido o insys game force a merda. se tivesse um azus ou acer, principalmente o acer era ele mesmo que escolhia, o game force ja esta para o concerto, liguei o pc e ele fez um barulho do crl e apagou se
:S

cumprimentos

EscolhiCedoDemais disse...

Acontece com todos... não te preocupes e tem calma que eles arranjam. Envia mail pro email de suporte. Eu tenho 2 de séries diferentes e estou MUITO contente.

Relativamente a isto, é oficial que foi por pouco tempo e relacionado com a introdução do CM14 que já está resolvido pq há mto pessoal a receber. E agora vai sair com um Core2 T5xx... aquela máquina!!!

http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=99&t=51250

Anónimo disse...

"Acontece com todos.." >> Insys no seu melhor!

Unknown disse...

A oferta actual na tmn para o Insys GameForce é:

Portátil INSYS GameForce HD 9761

Monitor HD WXGA (1376x768) 15,6'' CinemaWide 16:9 Glare Type (High
contrast)
Processador Intel CoreDuo T4300 2.16Ghz, 800Mhz, 2Mb Cache -> segundo informações que recolhi no forum da infolandia, os que foram entregues esta semana já vêm com o T5800) :))
Placa Gráfica nVidia GeForce G105M 512MB memória dedicada
Memória 8 GB (4GB RAM DDR2 800Mhz+4GB MMC Turbo Boost)
500 GB Disco Hitachi 5.400rpm
Gravador de DVD, Wi-Fi, Bluetooth, HDMI, e-SATA
Câmara 1,3 MPIX, Leitor de Cartões 7 em 1
Linux Caixa Mágica 14
OpenOffice Em Português

Cumps,
Lurdesalb.

Anónimo disse...

Já perdi horas e horas a ler e pesquizar, e o que apurei, basicamente é que temos de solicitar o upgrade para o T5800, li isso em http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=99&t=51250 mas depois a página que deveremos ir que é: http://eescolas.inforlandia.pt/#

diz que nao podem processar o pedido... parece estar em construção...

Alguem me pode esclarecer qual é a configuração que vou receber? fiz o meu pedido em julho. ou como faço para pedir o upgrade?

Unknown disse...

Viva,

segundo percebi o pedido deve ser feito no site: http://eescolas.inforlandia.pt/# conforme indicou e na opção... e depois na opção "upgrade" que ainda não está a funcionar. Mas só pode ser pedido o upgrade se fez o pedido depois do Insys GameForce depois do dia 6 de Julho.

Cumps,
Lurdesalb.

Anónimo disse...

Fiz o pedido a 14 de junho e ja tentei mil vezes no site fazer o update, mas parece que o site nao funciona.... como faço? recebi hoje uma sms a dizer que confirmaram a recepção do pagamento e que vao enviar o pc... e agora? como faço para pedir o update? no site nao dá! como fiz depois de 6 de julho já tenho direito! alguém me pode ajudar! Estou mesmo a ver chegar o T4300... e eu k tenho direito ao core 2 ... quem me ajuda?

Anónimo disse...

Depois de quase 12 semanas de espera e ter pedido o Insys Game Force modelo 8761SU, fiquei surpreso quando me entregaram o modelo M761SUN, acho que alguém anda a precisar de óculos, pois as diferenças são vem evidentes. Agora ainda por cima vou ter que gastar dinheiro para o devolver, e ficar á espera que venha o modelo que pedi inicialmente, já paguei e fiquei mal servido pelos serviços da Inforlândia de Aveiro

Unknown disse...

Não aconselho a compra de qualquer INSYS pois tenho um dentro da garantia com um defeito de fabrico, que foi entregue na loja da Av Brasil em Lisboa o seu arranjo era de duas semanas e ao fim de trinta dias ainda não está reparado. Entrei em contacto com a sede fiz queixa da dita loja mas os resultados são nulos e andam a empurrar. A assistência não funciona é um caso perdido.
Amílcar Maria

Unknown disse...

o site para fazer download dos drivers da insys nao funciona. Insys e uma merda.

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner