HP G62 no e-escola

A Optimus Kanguru passou a disponibilizar na sua oferta no âmbito do programa e-escola um novo portátil, o HP G62 que veio substituir o HP Compaq CQ61.

Recebe um cartão Optimus em tua casa, é grátis.



O novo HP G62 vem equipado com um processador CoreDuo P6000, 4Gb de RAM DDR2 e uma placa gráfica ATI Radeon HD5470 com 512MB. Um disco de 320Gb, gravador de DVD, webcam, Wi-Fi e ligação HDMI são algumas das caracteristicas principais do HP G62 em termos de hardware. No que diz respeito ao software, o HP G62 vem equipado com Windows® 7 Home Premium.

Quer ganhar dinheiro fácil? Aproveite a oferta de 5 euros grátis e tente a sua sorte.

Qual a sua opinião sobre este computador portátil? Deixe-nos o seu comentário!

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Eu adquiri o HP G62 e estou mt satisfeito. Para mim este e o Toshiba L500 são os melhores portáteis actuais do programa e-escolas.

Anónimo disse...

Qual é o melhor portatil na e-escolas para jogos? eu penso que seja o HP G62 mas gostaria de sabar a opinião de outra pessoa

Anónimo disse...

Eu penso que este seja um dos melhores (senão o melhor) do e-escola, neste momento. A tmn já não tem uma gama tão boa como a da optimus, actualmente, desde que perdeu o Insys 9761. Espero poder pedir HP G62 recentemente, visto que a minha escola parece só ter recebido à pouco tempo os códigos.

Anónimo disse...

Qual é o melhor portatil do e escola para jogos? É o HP G62? O seu processador P6000 é melhor que o Core 2 Duo T6570 do acer Extensa 5635G ou que o CoreDuo T4400 do toshiba Satellite L500?

Digam-me qual o melhor para jogos,

Obrigado.

Anónimo disse...

Hp G62.

Anónimo disse...

Concordo, para alem de ser bom em hardware, tem um aspecto muito bonito.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se se pode pedir o codigo para o portatil em periodo de ferias? E ,quando encomendado, quanto tempo demora a chegar?

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se se pode pedir o codigo para o portatil em periodo de ferias? E ,quando encomendado, quanto tempo demora a chegar?

miguel disse...

antonio eu penso q n da para pedir o codico nas ferias mas podes sempre ir a secretari da escola e perguntar

Anónimo disse...

ok obrigado miguel

miguel disse...

sempre as ordens

RIcardo Fernandes disse...

Nao sei acerca de vocês mas eu quando adquiri o HP G62 que tinha como a Placa Grafica da ATI e que a meu espanto quando inicio o portatil e vejo nas configurações da resolução de ecrã uma placa grafica Intel Graphics accelarator!!! e não é tudo... a Placa grafica vinha indicada no Site(Optimus), na CAIXA na parte lateral e a parte mais engraçada é... TINHA UM AUTOCOLANTE DA ATI NO PORTATIL!!! Tive que o devolver e na devolução tiveram dois gajos a teimar a ver se era mesmo a da INTEL que estava la... por amor de deus.... por isso amigos... quando adquirirem um portatil vejam sempre se ta tudo em ordem.

Obrigado e abraços

Anónimo disse...

quem pediu este portatil (HP G62) pode-me dizer com quantos FPS´S joga COD 4, com tudo no minimo e com tudo no maximo...
cumps

Anónimo disse...

RIcardo Fernandes o hp g62 possui 2 chips graficos..Um para desempenho e outro que é o intel HD para economia!Não precisas de trocar o equipamento já que podes activar a ati a qualquer momento!O modo bateria activa o chip intel grafico para economizar...Apenas isso!O processador intel p6000 possui controlador grafico no proprio cpu!
Um bom portatil em varios aspectos mesmo no disco duro já que é de 7200RPM e a grafica dá pa overclock ;). Só perde mesmo por não ter bluetooth...

Cumps
AJPB

Anónimo disse...

Olá. Hoje fui ao site da e-escola para fazer a inscrição para a aquisição de um portátil. Sigo todos os passos até à fase da escolha do operador e qual não é o meu espanto quando vejo que tenho apenas uma opção, ou seja, TMN.
Então e as outras operadoras?
Alguém sabe-me dizer o que se passa?

Anónimo disse...

Olá, eu ainda não adqueri nenhum portatil. Ainda estou a decidir. E queria a vossa opinião ... Qual computador devo escolher ?

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner