Portátil ASUS X50 SR no e-escola TMN

A TMN passou a disponibilizar o portátil ASUS X50SR no âmbito do programa e-escola. Note-se que a TMN é actualmente a operadora que apresenta a oferta mais variada no e-escolas e e-oportunidades, contando com computadores portáteis de 4 marcas: Toshiba, Fujitsu Siemens, Asus e Insys. Seguem-se as principais características deste novo portátil Asus X50 SR no e-escola:


  • Monitor 15,4 WXGA
  • Processador Intel Pentium Dual Core T3400 - 2.1GHz
  • Placa Gráfica Ati Mobility Radeon HD3470 com 512 MB
  • Memória 5 GB (3GB RAM+2GB SD Card)
  • 250 GB Disco
  • Gravador de DVD
  • Wi-Fi
  • Câmara 1.3 MPIX
  • Leitor de Cartões 4 em 1(MMC/SD/Mini-SD/XD)
  • Windows Vista Premium
  • Office 2007 em Português
O que achas deste portátil? Deixa-nos o teu comentário!

5 comentários:

Talia disse...

Boa Tarde! Não sei se estou no sitio certo para expor o caso que tenho....tenho 2 filhos que receberam as senhas do 5ano já no final do ano lectivo 2009/2010, depois de várias tentativas consegui registar a de um, já lá vão vários meses e ainda não consegui a do outro. Já fui várias vezes à escola para ver se havia problemas e mandam tentar até conseguir, em fim lá vou tentando todos os dias e nada. Por isso gostava que me poderem responder o que se passa com os registo dos codigos, dão os códigos e passamos meses, dias e horas e nada. Sem mais agradeço se alguem me poder dar uma informação concreta sobre o caso.
desculpem o incomodo

Maria

Anónimo disse...

Tenho tentado efectuar a inscrição mas quando chego à etapa de escolher a operadora móvel, só está disponivel a Optimus. A TMN e a Vodafone estão temporáriamente indisponiveis. Alguma explicação para esta situação?

Anónimo disse...

Recebi o meu codigo e ele nao dava mas desde sabado que ele da. O que se passa e que chego a parte de escolher a operadora e nenhuma esta disponivel. (desculpem nao ter acentos tenho o teclado avariado)

Obrigado

Anónimo disse...

Consegui resolver rápidamente o assunto ao ligar para a Fundação das Comunicações Móveis para o nº 21 354 2571. Finalmente fiz a inscrição!!!

Anónimo disse...

http://www.eescola.pt/e-escola/Oferta.aspx?operador=2&escalao=1&pagina=0


expliquem me isto!

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner