Asus X50RL Optimus e-escola - Fotos

Tal como aconteceu para outros portáteis e-escola, aqui ficam algumas fotos de mais um dos portáteis desta iniciativa. Desta vez do portátil Asus do Kanguru eescola:



Outras fotos:
Foto 1 - Portátil fechado
Foto 2
Foto 3 - Teclado
Foto 4
Foto 5
Foto 6 - Lateral
Foto 7 - Touchpad

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola ... bem, como tenho vindo a repara, imagens do insys stylenote 8746S, sao nenhumas, existem aquelas do site e tal mas mais nada ... aconte-se que não sei como, fui para a um site com muitas fotos do pc, de varios angulos!!!

deixo aqui os links d kada uma, fassam um post c as fotos, pois conhesso pessoas que andam tambem a procura d fotos e não encontram

As imagens dão para aumentar muito, mesmo muiiito, da pra ver o mais infimo promenor!!!

os links são:

B+R : http://files.insys.pt/StyleNote.8746S/Imagens/8746S_B+R.jpg

Fechado: http://files.insys.pt/StyleNote.8746S/Imagens/8746S_cover.jpg

Aberto: http://files.insys.pt/StyleNote.8746S/Imagens/8746S_open-2.jpg

Aberto 2: http://files.insys.pt/StyleNote.8746S/Imagens/8746S_open.jpg

Foi um grande achado!!!!

PS: Dêem créditos por favor

Anónimo disse...

PS2: Site original: http://files.insys.pt/StyleNote.8746S/

(comtem drivers para o Vista e XP, Manuais, Catalogo e as imagens anteriores)

Anónimo disse...

Emannxx, embora tenhas escolhido o local errado, agradecemos desde já a tua participação. Não imaginas como é importante para nós a participação e o interesse de todos! Um muito obrigado em nome de toda a equipa aqui do blog ;) Ah e já sabes, para a próxima contacta-nos através do Fórum ou através do formulário de contacto no final da página principal do blogue.

Cumprimentos :D

Anónimo disse...

Pois ... desculpem! não encontrei mais nenhum lugar onde dizer o que dinha descoberto, ainda dei umas voltinhas mas n me lembrei do forum!!!

Anónimo disse...

Eu cá já recebi o INSYS GameForce (inscrevi-me para o SRU mas já recebi o novo 8761SU que veio com 4Gb). Tá do baril. A gráfica dedicada aguenta com tudo o que lhe mandei pra cima, ao contrário do Toshiba da minha irmã que se ajoelha todo com qualquer jogito.

Anónimo disse...

ola o ano passado escolhi um insys game force HD 9761 do eescola e estou dessanimado porque nao gosto da caixa magica ja fui a uma loja mas pedem me 220 euros para trocar para o windows vista precisso do windows para os trabalhos da escola mas e muito caro pudiam me dizer como fazer. Espero pela resposta se possivel repondam rapido . obrigado

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner