Fórum Ajuda eescola aberto ao público!

Hoje, dia 13 de Julho de 2008 temos o prazer de anunciar a abertura ao público do tão prometido Fórum Ajuda eescola. Acreditamos que este vai ser mais um passo em frente neste nosso projecto. À semelhança deste blog, o objectivo é o mesmo: criar um espaço útil para todos aqueles que aderiram (ou vão aderir) ao programa eescola. Mas, desta vez, um espaço mais dinâmico onde a participação de todos é fundamental: um espaço onde todos se ajudam uns aos outros; um espaço onde poderão partilhar e adquirir novos conhecimentos nas áreas da informática e tecnologia e até fazer novas amizades. Esperamos que esta nova iniciativa seja do seu agrado. Contamos consigo como de costume para nos ajudar a divulgar o blog e respectivo fórum.

Sugerimos que se registe, leia as regras e se apresente no fórum de forma a iniciar a sua utilização da melhor forma possível!

Sem mais demoras, aqui fica o link para acederem ao fórum.

Nota: Uma vez que o link do fórum não é de fácil memorização aconselhamos que o adicionem aos vossos favoritos ou que acedam sempre ao fórum através da secção de links úteis aqui no blog. Qualquer dúvida ou questão não hesitem em usar os comentários.

Sejam bem-vindos à comunidade Ajuda eescola!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Pessoal
hoje (14 julho) tentei aderir ao meterial informatico e nao consegui pq escreve sempre que o serviço nao esta válido e tentar mais tarde
Abraços e Obrigado por qualquer informação

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner