Insys 8746S substitui Insys GameForce 6154SRU no eescola TMN?

Boa tarde!

Ao que parece o Insys GameForce deixou de fazer parte da oferta da TMN, que disponibiliza agora um novo modelo: Insys 8746S

EDIT: No entanto, no site oficial do projecto eescola este novo modelo substituiu o outro modelo Insys e não o GameForce, pelo que talvez se trate apenas de um erro no site da TMN.

EDIT2: O site da TMN já foi corrigido e a informação por nós avançada confirma-se. O Insys 8746S substituiu o Insys 6141SR e não o GameForce como inicialmente se pensou.

(Notícia em remodelação)

4 comentários:

Anónimo disse...

O que eu percebi então foi que o Insys Stylenote 8746S é que foi substituido, não o GameForce....
Se estiver errado digam-me sf...

Anónimo disse...

exacto.
ATENÇÃO: Informamos que a partir de agora devem usar o fórum Ajuda eescola para esclarecerem as vossas dúvidas.

Anónimo disse...

Bom dia! Gostaria de receber quando é que recebo o meu portatel insys 8746s em minha casa

Anónimo disse...

eu pedi o portatil insys gameforce e no entanto ele ainda nao veio.
e pelo o que vi nem no site da tmn nem no da e-escola ja nao aparece la no insys gameforce.
sera que vou recebe-lo na mesma??
ou vou receber outro portatil??

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner