TMN já distribuiu mais de 300 mil portáteis e-escola

A empresa de comunicações móveis TMN revelou que já conseguiu efectuar a entrega de mais de 300 mil computadores portáteis com a ligação à Internet de Banda Larga Móvel de acordo com o programa e-escola.

A empresa congratulou-se, através de um comunicado dirigido à imprensa, por ter conseguido atingir este objectivo no passado mês de Novembro e que tinha sido traçado inicialmente no dia 31 de Maio de 2007.

2 comentários:

Anónimo disse...

peço imensa desculpa mas tenho uma má noticia!É que já vamos em Janeiro e o meu colégio ainda não recebeu os códigos. E os computadores dão jeito.

Anónimo disse...

pois...e plos vistos a TMN vai sair do programa, pois ja atingiu a meta. Logo o programa EESCOLAS ja tem os seus "dias" contados, e plo que li, "o ministério já não está a atribuir códigos para a aquisição dos portateis, por isso parece que é mesmo o fim!...". O QUE É TRISTE...pois ha MUITAS escolas ou anos letivos que nao chegaram a NEM TER CODIGO, devido ao facto de se calhar terem dado mais atençao aos "grandes" centros do país.Enfim...vamos esperar que o proximo ministro em xs de portateis, dê maquinas de secar ou aquecedores...pois com o frio que vai... :)

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner