TMN actualiza lista de portáteis e-escola

Dias depois de ter reduzido a oferta para um único portátil, a TMN volta a actualizar a lista dos portáteis que disponibiliza no âmbito do programa e-escola. Apesar de não haver novos portáteis, a operadora volta a disponibilizar alguns dos modelos anteriores. Segue-se uma lista dos portáteis que fazem agora parte da oferta da operadora:
  • Toshiba A200
  • Insys StyleNote 8746S
  • Insys GameForce HD 8761SU
  • Insys INSYS Style-3G 8724SR

Fonte: Kevin09 do fórum Ajuda-eescola, via site oficial do projecto e.escola

28 comentários:

Anónimo disse...

o melhor portatil da oferta eescola esta de volta..
finalmente.
com isto parece k afinal o programa eescolas ainda vai durar mt tempo caros amigos, pelo menos ate 2010.
insys rocks!!!
lol

Anónimo disse...

vai durar ate maio de 2010.

Anónimo disse...

tens fontes?
podes indica-las?

Anónimo disse...

nao sei, mas foi o que disseram num forum (supostamente no contrato entre o governo e as operadoras ta estabelecido maio 2010)

Anónimo disse...

pois mas isso foi o acordo inicial.
e nessa acordo ficou establecido 300mil portateis ate 2010.
o problema é k ja foram atingidos recentemente esses 300mil.

Anónimo disse...

Boa noite.
Estou a pensar mandar vir o Dell Inspiron 1535 da Optimus.
Foi o que achei mais bonito, e pelo que perguntei só me falam bem dele.
Acham uma boa escolha?
Cumprimentos
Rui Gama

Anónimo disse...

Rui Gama, é um excelente portátil e muito bonito mesmo. Se não deres grande importância à gráfica, talvez seja uma excelente escolha... abraço

Anónimo disse...

Rui Gama:
sim, efectivamente, o dell é um excelente portatil, na minha opiniao é LINDISSIMO, a unica coisa que o "estraga" é a placa grafica, uma Intel de 358 MB, mas que ja é bem boa! so que nao é uma grafica dedicada... mas de resto, super-portatil mesmo.


"duvidas no fórum!"

Anónimo disse...

Obrigado pelas respostas.
No meu caso não dou muito valor à placa grafica, uma vez que não é para jogos.
Rui Gama

Anónimo disse...

Nesse caso, na minha opinião, é uma boa escolha ;)

Anónimo disse...

Boas,

Porque é que não encontro o DEll Inspiron 1535 em nenhum Site?
Qual será o valor de mercado dele?

Anónimo disse...

A marca Dell em Portugal é apenas comercializada pela Radio Popular.

Anónimo disse...

o dell 1535 deve ser á volta dos 700€ porque o 1525 esta a esse preço...

Anónimo disse...

Bom dia,
Lamento informar-vos mas o Dell Inspiron 1535, está esgotado em todas as lojas da Optimus.
Foi-me informado que foi o primeiro portatil a entrar em ruptura de stocks, e que neste momento existem poucos A200.
Resta-nos esperar por mais novidades.
Cumps.
Rui Gama

Anónimo disse...

ja tiraram 2 insys

Anónimo disse...

Actualizaram alguns pormenores na lista de portáteis da Optimus...
O Toshiba Satellite A-200 agora tem processador Intel Dual Core T3400 2,16Ghz e o Dell agora é o Inspiron 1525

Anónimo disse...

Fogo o pessoal da TMN já se decidia! Tira, põe e dps tira outra vez...
nunca mais vem o raio do código!

Anónimo disse...

fini, ja somos 2! quando chegar o meu codigo ja nao tenho portatil! :@

Anónimo disse...

A tmn agr so tem o toshiba A200 portanto devem vir novos computadores

Anónimo disse...

na pagina da tmn já só resta o toshiba :O

Anónimo disse...

nao sei se virão novos pc's!!
eu espero bem k sim, mas ja nao sei nada.

Anónimo disse...

Oi pessoal, só tem o portatil toshiba da tmn, será que vai voltar a marca insys?
Gosto da marca.
Já vi a sua mensagem que dis que ja atingiu os 300mil, isso quer dizer que já não posso ter portatil?

Anónimo disse...

RUI GAMA

ESTAS MESMO COM AJAR O MEU CODIGO CHEGA NA SEGUNDA DIA 2 DE FEVEREIRO EU ESTOU COM SORTE MAS TU NAO

Anónimo disse...

Estas com sorte e eu não?
como assim?

Anónimo disse...

a tmn anda com a mania do tira e põe, mas nao se preocupem.
passem amanha no site da tmn!!

Anónimo disse...

pessoal mandei o toshiba a200 na quinta feira sera que vem esta quinta veira ????

Anónimo disse...

poh man tas com presa?

isso leva o seu tempo, tem calma. a de chegar mas não é ainda. A gajos que tão à 2 meses a espera e tu desde 5ª ja queres? Eu tambem quero mt coisa. A que saber esperar

Anónimo disse...

poh man tas com presa?

isso leva o seu tempo, tem calma. a de chegar mas não é ainda. A gajos que tão à 2 meses a espera e tu desde 5ª ja queres? Eu tambem quero mt coisa. A que saber esperar

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner