Portáteis Vodafone eescola... só para o próximo ano lectivo!


Provavelmente muitos já repararam que desde há uns dias, ao efectuar a inscrição no site e-escola, mais precisamente na secção onde é pedido para seleccionar o operador que pretendemos, a Vodafone aparece como "Temporariamente Indisponível". Segundo o apoio ao cliente da empresa, esta só irá disponibilizar mais portáteis no inicio do próximo ano lectivo.
A escolha dos alunos e professores fica agora restringida aos restantes dois operadores, embora a nível de computadores portáteis não se verifique grande "problema" umas vez que os dois portáteis que a Vodafone disponibilizava são, também, fornecidos pelas outras operadoras: o Dell pela Optimus e o Toshiba pela TMN e Optimus.

A equipa do blog deseja a todos os leitores boas escolhas e boa sorte para os exames, que estão mesmo aí à porta!


9 comentários:

Anónimo disse...

increvime ontem no no site do e.escolas e não tinha la nada (nada mesmo), so a foto dos operadores e dizia para carregar em cima da operadora k eu keria!

Anónimo disse...

foi a informação que nos deram e que confirmamos no site da inscrição no dia em que avançamos com a noticias.
se a vodafone continuou a disponibilizar os portáteis, óptimo. fica esta noticia sem efeito

Anónimo disse...

nao deve ter sido so ha uns dias. inscrevi-me em abril na vodafone e passado 3 meses ainda nao tenho o pc. nunca deveria ter-me inscrito na vodafone. tenho colegas que se inscreveram na mesma altura mas na kanguru e ja o têm ha muito!!!

Anónimo disse...

que pc pediu? pois, pelo que sabemos a optimus tem se comportado melhor no que diz respeito a prazos de entrega.. visite o nosso fórum e partilhe a sua situação.

Anónimo disse...

e já estão disponíveis???

é que so estou a estepa do código para efectuar o restante processo.

e mais... hj disseram.m que os crusos profissionais tem direito ao portatil gratuito... é mesmo verdade é q eu estudo no curso profissional de animador sociocultural e sendo assim o meu pc tambem seria gratuito.

Anónimo disse...

Pois!
Eu gosto muito da Vodafone, que até agora tem-se revelado a melhor operadora... Mas eu queria o meu portátil...
O que é k eu faço?? Não posso ficar à espera que uma operadora decida a minha vida...
Mas por outro lado...

Anónimo disse...

Eu inscrevi-me á cerca de três meses no site eescola e escolhi o toshiba da vodafone, nessa altura o meu escalao era o 3, onde pagava 150 euros pelo portatil, mas não cheguei a enviar o contrato para a vodafone agora tenho o escalão 1 e decidi cancelar a minha candidatura, onde pensava que passadas 72 horas poderia fazer nova inscrição e já passaram 15 dias e ainda n consigo. Sabem como posso resolver este problema?

Anónimo disse...

A vodafone nao esta minimamente interesada neste projecto. inscrevi-me e passado um mes liguei e disseram que a minha inscriçao estava cancelada e agora que quero pedir o portatil pela optimus porque e mais eficaz nao consigo porque dizem que o cancelamento nao foi feito. ja passaram 5 meses e nao posso fazer nada

Anónimo disse...

A vodafone nao tem respeito pelos alunos k só tiveram os códigos perto do final do ano lectivo e estão interessados nos seus portáteis. Para o ano nao adiram á vodafone. O pessoal tem poder para mostrar as operadoras que necessitam de nós, pq necessitam dos nossos €.

Related Posts with Thumbnails

Quer receber as últimas notícias do e-escola no seu e-mail?

Introduza aqui o seu e-mail para receber as últimas notícias e-escola

Desenvolvido por Google FeedBurner